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Untitled

. Ainda sem nome, uma experiência escolhida para exemplificar a situação, é uma série de máscaras12, feitas a partir de moldes do meu  próprio rosto, com casca da àrvore “melaleuca” e goma arábica. Colocadas aleatoriamente no chão, trazem no processo de apagamento da forma, maleável e orgânica, o estado filosófico da matéria. Propenso a ser reconstituído de uma maneira orgânica e nunca acabada, carregam em si tanto sua finalidade imagética quanto sua realidade material, onde os princípios de domínio físico encerra-se ao passo de um domínio imaginário e espiritual. É essencialmente um corpo organismo, pois o “objeto” é exposto à forças naturais para sua ação-decomposição em tempo indefinido. Há também a presença de um corpo imagem, pois ao se tratarem de superfícies moldadas declaram sua herança da cultura ocidental de imagem  e representação. Simbolicamente, o processo de manipulação desses moldes se dá a partir do encaixe entre o positivo e negativo, um continum corporal com dois pólos, o que não restringe a operação à um aspecto físico. A implicação de uma sexualidade é sutil porque não é representada e sim experimentada através de condensações e deslocamentos da forma.

. Ainda sem nome, uma experiência escolhida para exemplificar a situação, é uma série de máscaras12, feitas a partir de moldes do meu  próprio rosto, com casca da àrvore “melaleuca” e goma arábica. Colocadas aleatoriamente no chão, trazem no processo de apagamento da forma, maleável e orgânica, o estado filosófico da matéria. Propenso a ser reconstituído de uma maneira orgânica e nunca acabada, carregam em si tanto sua finalidade imagética quanto sua realidade material, onde os princípios de domínio físico encerra-se ao passo de um domínio imaginário e espiritual. É essencialmente um corpo organismo, pois o “objeto” é exposto à forças naturais para sua ação-decomposição em tempo indefinido. Há também a presença de um corpo imagem, pois ao se tratarem de superfícies moldadas declaram sua herança da cultura ocidental de imagem  e representação. Simbolicamente, o processo de manipulação desses moldes se dá a partir do encaixe entre o positivo e negativo, um continum corporal com dois pólos, o que não restringe a operação à um aspecto físico. A implicação de uma sexualidade é sutil porque não é representada e sim experimentada através de condensações e deslocamentos da forma.

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